"Viagem pelo milho"

Amis acho que nem todos sabem mas eu estudo no "milho"...LOOOOOOOOL. E como poucos cá da maison acreditavam nisso, aujourdui fiz um video do caminho pour la université!! (já começam a levar com o meu belo francês.... :p )


Isto é so uma pequena amostra do meu longo caminho, sim são 45 min todos os dias para lá chegar...mas o caminho pelo milho só dura 20 min! ;) tenho que ver se tiro umas fotos lá com os paquistaneses da minha turma! looooool.

Beijinhooo Grande!! ;)

P.S. temos que começar a pensar nas visitas....looool.quero conhecer tdo! ;)

8 comentários:

Espião Russo disse...

faz pipocas =)

Unknown disse...

LOOOL massarocas de milho na brasa uiii...poe o preto a fazer isso LOOOL ...eu quero fotos do ivan!?!?

Paquistaneses? nao são esses que metem e bombas?

Unknown disse...

O primeiro milho é para os paradais .... e o resto é para Cata.
Já jogaste criquete com os paquistaneses?

E por falar em Ivan .. onde anda o mestre do poker? A margem sul anda virada ao contrário.. anda aí pessoal a exigir o regresso do gajo.. anda o caos isto.

muah e [[]] para vcs

Clarita disse...

Cataaaa ri-me tantoooo a ver os campos de milho!!! tá de mais!!
Tenho saudades***
Beijão enorme

beta disse...

"Milho verde, Milho verde, Ai a sombra do milho verde, Milho verde, maçarooooocaaaaa" lool
O vídeo tá de mais!
mtas saudades!
****
PS->os cafés na versailhes nem sabem ao mesmo :(

Tomazzi disse...

Se precisares empresto.te uma carabina, abres a janela e caças um javali nesses campos de milho, deve dar para as necessidades durante uma mes aha

João Pedro disse...

gosto especialmente do sitio, assim escondido, penso que dá para cheirar umas especiarias que por aqui descobrir.

Na paz

Peace;)

Jerónimo disse...

Caattyyyyyyyyyyyyy!!!!!
E viva a pipoccaa!!!
Ja tens pipocas e já tens filme!!!

Template by Szari and Joana