Parece que só faltava eu....

Salut amis de mon couer!!! ;)


Ahhh pois é... não se vão livrar duma boa dose de francês!!! (ainda está mto enferrujado, mas a coisa vai melhorar...) :p

Só vos digo que em Paris o que rula é ir sair pa um barco...looooool.é verdade!!já fui 2 noites e é só rir!Neste barco até cabelo cortavam e tatuagens faziam...claro que aqui a vossa amiga decidiu não cortar o cabelo mas fez uma tatuagem!! ;)


Parece que endoideci de vez....loooooooool! Voces sabem que eu até gostava de ter uma....mas esta só durou uma noite!Afinal a doideira não é assim tão grande... ;) o meu pai matava-me se eu aparece-se assim em Lisboa!
As saudades já se fazem sentir...
Beijão ENORMEEEE!!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre disse que andar de barco é deveras divertido lol

Divertam-se ;)

Abraço ao grande Ivan e uma grande beijoca para ti.

Espião Russo disse...

wow

au revoir

Unknown disse...

E ninguem para a Caty...Que tatuagem porreira...O ivan tb fez uma?E notava-se que tinha?

Que saudades Caty...

beta disse...

Catxinha..!! Até que enfim te estreaste! Já tava a estranhar a ausência de notícias.. Muito gira a tatoo e num sítio muy caliente!! tu sabes, sua doida!!

beijinhos grandes**

p.s-> ja comeste muitos duchaises avec le chantilly?? lool

Tomazzi disse...

Grd caty tatuada,

tas a começar a ficar forte em Paris, festas no sena deve ser demais!!

bjx

Template by Szari and Joana