A Pequena Sereia

Esqueci-me de partilhar o melhor dia que tive aqui em Roma!..O mais romântico!! Um passeio na villa Borghese que é um jardim lindo.. e depois alugamos um barco a remos muito fofo e fomos dar uma volta e ver um templo classico. Senti-me mesmo a pequena sereia naquela parte do filme em que os outros peixinhos cantam todos "Beija a moça" lolol Se bem que não me lembro da pequena sereia ter medo quando o barco desequilibra..... (fiu)

Adorei, Amei! e eu e o Shirley vamos casar!! =)=)




Estou ansiosa de vos ir visitar!!!! muitos muitos beijinhos meus e do Shirley

6 comentários:

Catarina disse...

Tão lindos!!!!!!!!!
Olha Ariel tens de marcar a boda lá pra Junho, só para a Carmo não ser a primeira...
Só mais uma coisa nem pensem casar por terras de Laura Pausini, eu nunca me iria desculpar se não fosse ao vosso casório :)
VIVA A NOIVA!!!!!!!!!!

Espião Russo disse...

é impressão minha ou o barco nao andava lá muito?? oh timoneiro, mais força nos braços!

ahah

enjoy

Rosarinho disse...

Pois é rázinha...já vens atrasada com essa do casamento...a propósito, acordei na manhã de 4ª co uma msg da maria esteves a dizer: "perry diz-me quem é a louca que se vai casar! é que perdi os números tds!" lol é clao que só dp reparei na msg da Carmo. Mtos bjinhux p os noivos italianos lol

Szari disse...

"Aí está ela,
Aprendendo a namorar,
Nada nada vai falar,
Mas embora não a ouça,
Dentro de você,
Uma voz vai dizer agora,

Beije a moça

É verdade,
Gosta dela como vê,
Talvez ela de você,
Nem pergunte a ela,

Pois não vai falar,
Só vai demonstrar se você,
A beijar

Shala lala lala vai não vai,
Olha o rapaz não vai,
Não vai beijar a moça

Shala lala lala essa não,
Ele não tenta não,
E vai perder a moça

Esta é a hora,
Flutuando na lagoa,
Veja só que hora boa
Não perca esta chance

Ela não falou,
Ela não vai falar
Se você não a beijar

Shala lala lala vai com fé,
Que agora vai dar pé,
É só você beijar,

Shala lala lala vai em frente,
Não desaponte a gente,
Você tem que beijar

Shala lala lala pegue a mão,
Escute esta canção,
E beije logo a moça
Shala lala lala pra ser feliz,
Faça o que a gente diz
E beije logo a moça

Beije a moça
Beije a moça
Beije a moça
Beije a moça"

P.S: visto o meu primeiro comentario ter sido apagado por motivos tecnicos decidi por a letra deste pequeno clássico da nossa infancia

Lex disse...

Epa lindo! o shirley nunca me levou a andar de barco:(

eu axo k as pessoas se estao a eskecer de um pormenor importante: o k será que se passou no fim do video? o que significa "NÃO NÃO NÃO!!"? O barco xegou a virar?:P

Por isso n percam o próximo episódio, pk nós tb nao! lolol

bjs pos dois;)

Tomazzi disse...

ah ganda shirley, se continuares a remar assim vais fazer a melhor pre epoca, chegas e es logo o libro titular!

S.P. ainda n começaram os treinos!

abr

Template by Szari and Joana