The Police


Eu sei que este espaço era destinado fundamentalmente às pessoas que estão a fazer erasmus, para que contassem as suas aventuras, e para nós pobres mortais que continuamos por terras lusas comentarmos o quão divertido deve estar a ser lol!! Mas os que ficaram numa tentativa de se iludirem a si mesmos decretaram que tb nós estamos a fazer Erasmus...em Lisboa...lol
Por isso venho fazer o meu update de novidades, pois é aki a je foi ao concerto de uma das melhores bandas de sempre os "The Police", que se realizou na passada terça feira 25 no estádio nacional...
Deixo-vos então com este clássico de todos os tempos, com um toke especial pro "stud" xeique xana que eu sei tanto apreciar este hit...
Com vocês ROXANNEEEEEE





Bem eu era pra por só o roxanne mas n resisto a por tb outra das minhas favorites que eu dedico a todas as mimosas pelo mundo espalhadas "EVERY LITTLE THING WE DO IS MAGIC"



6 comentários:

Clarita disse...

Deve ter sido um grande concerto ;);) e continuem a dar novidades das erasmas em lisboa k nós adoramos!!!

Szari disse...

okidoki!! =D

Parisiense disse...

Eles também vão dar concerto em Paris!!! ;) sou capaz de ir ver..

Catarina disse...

Eu não sou de intrigas mas diz que anda pra i uma moça com um gorro a fazer-se passar por erasma e pôs um tipo estrangeiro a cantar umas cenas em estrangeiro para ver se nos engana...Brincadeirinha
Brigada Szari, estão fantásticos os videos ;)

beta disse...

Muito bons os vídeos!! Achei muito bem o post, afinal nós por cá no nosso erasmus devemos afastar pensamentos como.. sei lá.. cortar os pulsos, ou atirar dum predio de 20 andares e procurar momentos de verdadeiro lazer como por exemplo um belo concerto de Sting! ;)
beijinhos**

Lex disse...

ROOOOOOOOOOOXXXANNE!! granda som! n é so a clarita k sabe fazer falsetes:P eu tb sei lol

Template by Szari and Joana