A aventura começou para mim também!



Oláaaaaaaa!!!!!

aiii que excitação é a 1ª vez que tou a escrever aqui! ja tenho tantas saudades vossas!!

Nem sei bem por onde começar..depois de todas as despedidas dificeis, de quase ter perdido o avião lol (ja chamavam o nosso nome nos altifalantes do aeroporto!) e de uma das que veio comigo ter conseguido perder 2 malas (1 da viagem de Lisboa -Madrid e outra de Madrid - Roma que ainda nao apareceram..) lol Chegamos a Roma!! "A aventura começa aqui" pensei eu! Uns padres amigos da Goinha foram buscar-nos e tivemos d caber com todas as malas e bagagens num fiat uno lol e lá fomos para a comunidade de Jesuítas onde estamos instaladas até encontrar casa. Foi uma chegada em cheio..no dia seguinte seria a Notte Bianca que é um evento que acontece nas maiores cidades europeias para encerrar o Verão. Concertos, espectaculos e Museus abertos durante toda a noite, milhoes de pessoas na rua! foi Lindo mesmo.. Domingo tive "A Surpresa"!!! Eu e o Shirloco a correr um para o outro em frente a basilica de S.Pedro e S.Paolo! Nao me vou esquecer nunca desta imagem! =) =)

Depois segunda começaram as buscas pela casa e como "nao ha Amor como o 1º" 4ª feira decidimo-nos logo que queriamos ficar com a 1ª casa que vimos. É na rua transversal à da Rosarinho em Trastevere e é taoo gira!!

Ainda nao começamos a sair porque 1º queriamos tratar de tudo - casa, faculdade, cartoes de tudo e mais alguma coisa.. Mas hoje vai haver um encontro de Erasmus e oferecem Birras portanto la vamos nós!

Gosto tanto de vocês!!

ja mostrei (muito orgulhosa) a capa do dvd a goinha e à lena que vieram comigo! =)

Queriam elas ter amigas assim também!! :P

Muito Obrigada por tudo

muitos beijinhossss!!!

P.S. Eu e o shirley vamos casar! lolol

5 comentários:

Joana disse...

Aiiii tão fofa :'):') adorei o post!!! Gostei tanto de saber as novidades :) E deu-me uma vontade de ir já para Praga :), com malas de preferência hihi (ai piadinha ruim).

E mal esteja em solo checo vou tratar de vos ir visitar (aos pombinhos italianos e ao meu rouxinol holandês lol)

viva o mimomovie :p

Muitos beijinhos e estou ansiosa por mais novidades :)

Szari disse...

tb gostei mto do comment, fikei com a lagriminha no canto do olho ao recordar aventuras passadas!!!!

Um grande bjnho razinha ********

disse...

ehh pá.. grande novidade!!
Bora lá!! Vai haver despedida de solteiro malta!!! ;)

Lex disse...

Finalmente lembrei-me da password pa poder deixar aki um bitaite ou outro:)

Gostava de deixar aqui uma palavra de apoio, e dizer principalmente que vai ser "ispectacular" como o shirley disse! Digo-vos isto porque...humm...nao sei porquê mas digo-vos que sim!;)

Só lamento uma coisa: o Shirley nunca mais me ligou de noite antes de ir para a cama...:( Ele contava-me histórias tão lindas... Tenho saudades vossas!!!

Boas noites e durmam bem:)













(Só para os interessados)
A despedida de solteiro está marcada para o dia 23 de Novembro em hora e local a anunciar brevemente.

Rosarinho disse...

Pois é...em 1º lugar tenho que apresentar a tds as minhas mais sinceras desculpas por ainda não ter tido tempo para visitar este fantástico blog! O layout tá "ispectacular" sim sra...só tenho pena que a minha "sombra" não esteja lá tb mas não se pode ter tudo lol
Minhas mimosas e mimosos, tenho mtas saudds dos ausentes e prometo desforrar-me nos presentes com mtos almoços e saídas para tirarmos fotos e meter inveja aos recentes "istrageiros"!

Bjinhos e viva os mimomovies sim

Template by Szari and Joana