"Peroni"

olaaaa maltinha! Cá estamos para contar novidades! acabámos agora mesmo de ser parados numa "operação stop" na piazza staMaria in trastevere lolol estavamos a falar com uns italianos a dizer nomes de jogadores de futebol e a bater palmas.. chegam os carabinieri a pedir os nossos documentos! por momentos achei que iamos ser presos!lol mas depois percebi que devia ser só o efeito das "Peroni" :P O Shirley ainda entregou o BI! ainda chega a Lisboa e tem uma multa de mau comportamento nas ruas de Roma lol..Mas afinal era só um controlo normal por estarmos a fazer muito barulho a altas horas da noite - 2h uhhh... :P

Da semana que passou entretanto so tenho a dizer que foi: desesperante! Houve um dia que tive mil e um ataques de choro..o 1º foi no Macdonalds lol porque n havia Mcroyal deluxe e custou 6€ cd menu! Depois porque fomos ao cinema e era 5,50€ o preço reduzido e era dobrado em italiano!.. e depois porque nunca mais arranjavamos casa em Florença.. e depois porque tinha saudades da minha mãe que pareceu adivinhar e me mandou uma mensagem de boa noite (que eu sei que deve ter demorado uma hora a escrever lol) enfim.. Tambem faz parte!
Agora o Shirloco ja tem casa - uma MansÃo!! pronto é só um quarto..mas é um quarto de uma mansão!e é gigante! e já está comigo em Roma outra vez,até dia 1 quando começa as aulas e pode entrar na sua ilustre mansão!

Entretanto hoje foi +- o meu primeiro dia de aulas..visto que não estou inscrita em nenhuma disciplina ainda!e o site esta com problemas ha tres dias! Mas la fui na mesma as aulas que achei que tinham uns nomes giros lol Adorei! Uma aula foi surreal..tenho uma doida a solta na faculdade cujo delirio é que é professora na faculdade..então começa a dar a aula, e eu - inocente - a tirar apontamentos! até que me informam que é apenas uma louca a solta lol
Desculpem se estou a por muitos "lol" lol é das "Peroni"!
amanhã é noite de cocktails!!!!e vou comprar a minha bicicleta também!!!!

O shirley esta a dormir no meu ombro portanto acho por bem ficar por aqui..
Muitos baci e abbracci per tutti!!

P.S. Joana e Clarita - esperamos por mais danças! lolol

8 comentários:

disse...

Que amorosos..

shirley o quarto não precisa de ser enorme.. só precisa de ter espaço para o meu saco-cama!!

Baci e abbracci per voi!!

Szari disse...

mas que bem zeze a dar mostras do seu conhecimento avançado de italiano lol!!
Noite de cocktails no cucagna ai k saudades rázinha..e as peroni ai as peroni ( vcs sabem k eu n gosto de cerevja mas ai as peroni) lololol bem shi o teu quarto tem frescos no tecto? é k se n tem n tás verdadeiramente em florença lol!!

Bem eu hj fui pela milionesima vez à fac pro sortei das turmas e n é k a joana roxa tem no grupo de trabalho dela um erasmus belga igual ao BRAD PITTTT à pois é erasmus em lisboa é k tá a dar lolol ficamos as duas babar só de olhar pra ele enfim lol!!!

Mts bjnhosssss

Rosarinho disse...

OOOOHHHH!!! k saudds! Rázinha não fiques triste que estamos aqui tds a apoiar-te! Rosarito quero ver esse erasmus lol Bjinhos para tds os ausentes

PS- Amanhã vou tirar sangue...a alg q espero que esteja em coma ou assim! weeee

Clarita disse...

Rakelinhaaa k saudadess!!
Tens k vir cá fazer uma visitinha :) e nós a mansão do shirley :P
Hj vamos a uma festa de erasmus numa disco chamada Face to Face que fica numa ilha =) Amanha depois contamos tudo!!
Beijão cheio de saudades para todos

Joana disse...

Confirmo tudo o que a clari disse!

E reforço: Venham cá visitar-nos!!!

Beijinhos***

Espião Russo disse...

mt giro italia, ainda com duvidas na identidade?

diz ao shirley que quero uma camisola da fiorentina!

eu depois dou-lhe uma camisola de lã quentinha ou isso se for preciso.

mac?? italia?? pizza todo o dia!!

Lex disse...

Na mansão do shirley dá pa jogar PS3?

bjinhos po shirley e um abraço grande pa rakel e continuem a ver mts filmes dobrados em italiano!!:P

Tomazzi disse...

mto bem, mas tenho de concordar com o espião, em Italia tem de comer bem, pizza, massas, e em buffets de preferencia, se for todos os dias melhor eheh (:

Template by Szari and Joana