Para minha defesa

Há falta de novidades de verdadeiros "Erasmianos" venho eu fazer um pequeno contributo ao blog e esclarecer na praça pública um boato que tem vindo a circular...

Sim é verdade! Os portugueses vão ter a alegria da nossa presença (minha e da Clarita) por mais dois dias!

Data Oficial da Partida: 22 de Setembro de 2007 pelas 9h25 (1)

Para todos aqueles que já não acreditam em nós, e que pensam que nos vamos arrastar por Portugal nos próximos 5 meses com desculpas do género, fica aqui um excerto de um e-mail que comprova a veracidade da afirmação feita em (1):

1.1GOMES/JOANAMRS 2.1LOPES/ANAMRS

1. TP 530 Q 22SEP LISPRG HK2 0925 1345

2. TP 522 Q 22DEC PRGLIS HK2 1410 1845

E já agora ficam também a saber a data de regresso caso... sei lá... queiram-nos fazer uma surpresazinha hi hi hi

3 comentários:

Szari disse...

Suprezinha mas tás a sugerir alguma coisa gomes?? ( smile assobiar)

Pois eu n posso gozar mto visto já me ter acontecido algo do estilo mas no meu caso talvez pior pk eu fui mm pro aeroporto k era no cu de judas com armas e bagagens e kdo cheguei lá pra minha grande surpresa e "deleite" a viagem marcada com destino a milano era só no dia seguinte...lololol sim eu sei um poukito loser enfim são coisas k acontecem tenho a certeza k concordam cmg né gomes e clari?!?!

Baci

P.S: gostei mto do teu estilo mto prof de area cientifica a por coisas do estilo "como afirmado em (1)" lolol

Ju disse...

Pois andam por ai a enfiar o barrete às pessoas, que na sua ingenuidade de boas pessoas q são, acreditam e dps vão tentar limpar o vosso nome n e? A mim n me enganam vocês! Cá pa mim ate sabem onde está a Maddie! E citando a Lara, colega que com tantas pérolas nos brindou: “Digo-vos q sim!!”

Szari disse...

entao voces casaram e n me disseram nada??? (mrs ana lopes e mrs joana gomes) :P

Template by Szari and Joana