A Pioneira!!!

Ciao Carissimos!!

Pois é parece que me coube a dificil missão de iniciar o blog, mas n me importo pois no fundo me considero a pioneira destas andanças do erasmus e assim sendo queria iniciar as honras da casa!!!

Há um ano atrás estava eu a preparar-me para iniciar a minha aventura por Terras Italianas, os sentimentos eram mais que muitos: medo, excitação, alegria, tristeza, saudade...enfim uma miscelania de emoções que resultavam em sorrisos espontaneos e ataques de choro...pensava no que me esperava nos meses que se seguiriam e nos que ficavam...a despedida foi muito complicada como aliás todas as despedidas são mas principalmente esta que era por tanto tempo e sem fazer a minima ideia do que me esperava...
As peripécias começaram logo no aeroporto ( a joana e a clarita são minhas testemunhas) e sucederam-se até ao final, e a verdade é que qdo dei por mim já lá estavam a razinha e o shi a visitarem-me depois foi a minha vez de dar um pulinho a terras lusas e em fevereiro a clarita a joaninha e o tininho deram o ar de sua graça na "cittá eterna", por isso agora pode-vos parecer muito tempo e estao tristes e derramam uma lagrimita de quando em quando mas quando menos esperarem já estão a chorar porque têm que voltar...por isso o meu conselho é suguem cada segundo desta experiencoia incrivel até ao tutano porque acreditem vai VALER A PENA!!!
Enfim depois desta minha humilde contribuiçao pro blog queria apena acrescentar "I HOPE YOU HAVE THE TIME OF YOUR LIFE" ( e espero k vejam muito o dvd que foi feito com tanto amor e carinho)!!!

Baci per tutti

Algumas fotos pra relembrar aqueles bons tempos...

4 comentários:

JPS disse...

pioneira? só pk la em florença tavas com uma gda bezana e com uma amiga...pronto...começas logo a colar-t rótulos! lolol boa rosarinho! ainda bem que começaste! isto agr vai ser td a abrir!

Rosarinho disse...

Quem é que me pode pôr como contribuitor? Sinto-me posta de parte sniff lol quero ver muitas fotos aqui e muitas novidades! Divirtam-se e aproveitem! Vivam as cóboiadas!

Szari disse...

lololol sim shi sabes que akilo em florença é a capital do lusco fusco a seguir a quinchaça claro lol sao 5 7 min mas mto intensos por isso é aproveitar bem e o mm se aplica aos restantes locais (roma, praga e la a cidade em k o tininho e luis estao k eu nunca sei como se chama) lolol!!! Kero ver este blog a bombar hein

João Pedro disse...

Sim estou...ggrr...ESTOU, Alguem me está a ouvir...ggrr...ESTOU, finalmente POÇAS, Enschede... pu pu pu pu pu.

Chamada terminada!!!

Template by Szari and Joana