The Best of Netherlands...

Como Erasmiano não poderia deixar de dar o contributo a este grande Blog, uma vez que por aki na holanda tambem existem algumas coboiadas dignas de registo:)...Aahhh é verdade, em vez de cavalo um verdadeiro Cowboy Holandês, usa a boa da "Pasteleira":P (como nakele anúncio em que passava um velhote de bicicleta e dizia ao outro sentado:" Bom dia Ti Manelll!!!":P) como meio de transporte.










Mas kerem mesmo saber das verdadeiras coboiadas...não sei se devo dizer... uhmmmmmmmmmm... Mas voces merecem;)!! Amesterdao rula, principalmente a parte dos monumentos, de todos os tipos... :P
Aki vão umas fotos desta magnifica cidade,






Mas que tipo de monumentos tavam vocês a pensar... uhhmmm.... Aí que mentes maldosas:P







Depois de muitos pedidos do meu irmão fui obrigado a meter esta obra de arte que me saiu na rifa...(Já não o podia ouvir),


Bolas que ele e mesmo chato:S...Aaahhh é verdade... aqueles lá atrás não parecem mas somos mesmo nós a parte mais gira da foto:D

Continuando o belo do giro pelos monumentos também passámos por algo, por acaso, cultural e instrutivo...!?



Hihihih...A bela da Red Light District...

beijinhos e abraços...e vemo nos noutras paragens...

SEE YOU SOON!!

PS:Quando vocês menos esperarem estamos a bater a vossa porta...Sim Shirley, Sim Raquel, Sim Clari e Joana, Sim Cata...é com vocês...e beijinhos e abraços po people que ficou em Portugal (que vos aguardamos)

12 comentários:

Szari disse...

Lol as fotos tao demais gosto particularmente do sex palace lolol!! divirtam-se meus grandas malucos

bacci

Joana disse...

Weee finalmente um post de terras holandesas!!!! :D

O post está mto giro :D e a foto do joão a saltar (ainh***) valeu a pena :p na minha opnião pessoal :P lol

E quanto a uma visita vocês são mais que bem vindos a Praga!!!! :)

Beijinhos para todos e divirtam-se

P.S.: Continuem a por posts :):)

Razinha disse...

eu acho que ficou a faltar umas palavras doces para a joaninha!!lol timidos!!! :P bacii

João Pedro disse...

Sou muito timido....


AINH for YoU;)

Kiss you bambina

Luis G. disse...

Eu só tenho a dizer que este fds foi um ESPETÁCULO! Dos melhores fds da minha vida!!

Não só os momentos de cozinha aqui na penthouse em Delft foram a loucura como o passeiozito em Delft foi mto fixe!

Houve qem dormi-se num estrado de cama! Mas nada qe o espirito de erasmus não cure! e não qeria dizer, mas um dos erasmianos da holanda é um tractor a dormir!

Ai Amsterdam!! Como eu qeria tar naqela loucura! Aqilo sim é cidade! Vê-se de tudo! e com o pessoal junto foi a ramboia total!

Pa todo o pessoal: bom erasmus!

beta disse...

Alo alo!!
As fotos tão o máximo!! Dá para ver que se estão a divertir muito.. Ai luis luis (gomes) ouvi dizer que aí por delft é só malucagem.. Tás perdido!! lool
beijinhos para os "cowboys holandeses"**

Espião Russo disse...

grandas malucos.

e bolinhos de chocolate?

Unknown disse...

Não se esquecam de trazer os cogumelos mágicos para eu meter nas minhas pizzas caseiras. Qual Marco Bellini qual quê...
Divirtam-se e metam fotos de loiras de 1.80m que a malta agradece!

Ines disse...

OOOOIIII!!!!

O post ta lindo! Ja tenho montes de saudades vossas mas em breve estarei ai ao pe de voces.
Dá para ver que se tao a divertir à grande...
Vão dando noticais.
Beijinhos para todos e aproveitem ao máximo...

Tomazzi disse...

Uii!

O pessoal que esta na holanda parece ser o mais animado neste inicio de erasmus.
Luis tem calma.. tens de resistir uns meses, não e apenas um jantar de bairro eheh

cumpz

Unknown disse...

"PS:Quando vocês menos esperarem estamos a bater a vossa porta...Sim Shirley, Sim Raquel, Sim Clari e Joana, Sim Cata...é com vocês...e beijinhos e abraços po people que ficou em Portugal (que vos aguardamos)"

Olhem lá seus holandeses torrados .. devem andar a beber tanto álcool que se esqueceram do Ivanildo. A malta da margem sul não conta ?! :( MARGEM SUL POWER

João Pedro disse...

Rei claro k conta...mas sabes como é o bacano não dá noticias é um foragido...e dps o ppl esqueçe-se.

grande abraço e Viva a Grolsh k nos acompanha sempre:P

Template by Szari and Joana