O lado loiro da vida!!!

Este post é só para as meninas!!!!!! ;)



Parece que afinal a minha 'aversão' por loiros chegou ao fim...digam-me lá se estes não são dois bons motivos para tal acontecimento!!

Este belo mec (rapaz em fracês) é o Thomas (que se lê tomá e não tómas).É francês (afinal os franceses até se safam...) e das montanhas, tipo Brokeback Mountain.... Na montanha come-se muito bem :P

Aqui está outro belo mec chamado Julian (que se lê hulian). É alemão, cozinha muito bem e dizem as más linguas que é solteiro!! ;)


O pior mesmo é que já se foram os dois embora....aii que depressão...

Só para verem o estado deprimente em que estamos com a perda destes dois moços tão simpáticos e boas pessoas ;) fica aqui um tesourinho deprimente!!!



A atriz principal é a Sofia. nunca vi ninguém vibrar assim com um ratinho!!! (ela também e continua achar que foi possuida por uma força estranha!)

Gros biz!!!

7 comentários:

João Pedro disse...

venDO UMa ervinha!quERES? a tua amiga se calhar precisa.

peace ate Paris

beta disse...

ui ui!! O que aconteceu à cata que eu conhecia?!? "loiros?!?, blheeec!!" (De facto com pregadores dessa religião, até eu me converto!;))
Paris é mmo a cidade do amor.. e da loucura, já que no vídeo do ratatui começas a demonstrar uma certa insanidade mental!! lool
É assim mmo, continua a divertir-te!!
beijinhos**
PS.: Cadê o ivanildo?!?

Espião Russo disse...

kem é a tua amiga sofia??

empolga-se com ratinhos..deve ser uma rapariga interessante, eu próprio tenho uma "manada" de hamsters cá por casa!

au revoir e..
enjoy

pergui disse...

Com posts desses chegas a Portugal e estamos todos com o cabelo oxigenado lol.

Grandes maluqueiras no comboio. A expressão repentina do pobre homem não se querendo associar a tanta insanidade está demais lol ;)

Cumps à Sofia também. Continuem assim =)

Unknown disse...

Catyyy jó que saudades...Quero mais videos da catyyy jó, mas que nao tenham a ver com ratos ou ratatuis...
Queremos a caty a dançar shakira em frança...

O ivan tá vivo ou ja lhe fizeram a folha por ai?

Jinhux*********

Lex disse...

eu li shakira em algum lado...

Jerónimo disse...

caatyy!! sua taradona!! loiros... e aos pares :P :P

ratatoille em grandee!! :P

Aqui vai um beijinho

Template by Szari and Joana