Ai Ai Lisboa!! ;)

As saudades já eram tantas que não aguentei e vim dar um saltinho a Lisboa!!! ;)

A verdade não é bem esta, mas sim vim a Lisboa, aliás tou a escrever este post de Lisboa!! Vim fazer uma surpresa aos nossos amigos que ficaram pelo IST e aos que não são do IST, à minha irmã que fazia anos e a grande parte da minha familia...

Como soube bem ver toda a gente... como soube bem deitar-me no meu sofazinho (não há destes luxos em Paris)... e o meu colchão pikolin nem vos digo nada! :P

O café na Versailles com a Beta e a Lúcia soube a pouco... mas gostei mto de estar com as meninas! Até fui ao SCDEEC... parece deprimente mas foi para fazer surpresa ao Alex!! Parece mentira mas ele estava lá a trabalhar e era de manhã... LOOOOOOOOOOOOL.

Ai o Bairro Alto... que saudades que tinha de lá ir!! (só a confusão para estacionar o carro é que se dispensava... mas pronto, faz parte!) E nem sabem quem eu encontrei no bairro... o Xurra!!

Isto cá parece Verão!! :) está imenso calor... até tive que ir a cascais, ao santini, comer um geladinho!! (que chatice...looool)

Gostei muito de estar com todos!!! :D

Beijinhos e até ao Natal!! :P

3 comentários:

beta disse...

Depois de um mistério tão grande à volta de uma surpresa que teimavas em não desvendar (e que eu não fazia ideia nenhuma...LOOL..), lá tocou o meu telémovel pelas 8.50 da manhã fresca e solarenga de 6ª feira dia 19 de Outubro! Olho para o telefone com surpresa, questionando-me quem ousava ligar-me àquela hora tão imprópria.. E eis senão quando me deparo com o visor do tlm que anunciava um número privado. Do outro lado responde uma voz feminina falando palavras que eu não compreendia, ora pela hora a que recebia o telefonema e os meus ouvidos ainda estavam em modo OFF, ora pelo facto do outro lado estarem a falar um francês macarrónico e imperceptível mesmo aos ouvidos dos mais atentos!:D Como eu não previa nada, lá descubri a custo que se tratava da "macaca" da cata a desafiar-me para tomar o pequeno-almoço no Versailles... Eufórica, dou um berro à lucia para levantar o cu da cama e lá fomos nós ao encontro da nossa querida catinha!! Ai Ai!! Embora já tivesse fortes suspeitas do que estavas a preparar, não deixou de ser uma bela surpresa!
Adorei o nosso cafezinho, só serviu para ficar ainda com mais saudades!!! Mal posso esperar pelo natal para estarmos todas juntas again!

Um beijinho muito muito grande!!!!

pergui disse...

E eu a pensar que tinhas vindo ver o teu sporting contra o Fátima ... afinal vieste para uma cave para um café com nome francês!

Tive pena de não te ter encontrado pelos corredores do IST.. só que eu madrugo todos os dias menos à .... 6ª feira LOL

kiss

Joana disse...

Ai tb kero! Tou cheia de sdds de portugal... E destes programinhas nerds no IST m k sabem tão bem...

E sim receber visitas das pessoas faz-nos perceber k estamos mm mm cheias d sdds

Só estranho o facto de n haver fotos... Será k este post é pós apanhados? hihi

Beijinhos grandes pa catinha, beta e lucia

Template by Szari and Joana