Gordinha!!! :)

Gostei MUITOOOO de estar contigo!!!! :) as saudades eram imensas e estes 4 dias não deram para quase nada.... mas acho que aproveitámos bem! (tirando os meus telefonemas de várias 'horas'... mas já sabes como nós somos).
Teres cozinhado para mim foi muito bom, fiquei mesmo orgulhosa!! :P alguém me vai matar por não ter trazido bolo de chocolate...
Noites no bairro como a de sábado já me andavam a fazer falta.... o Manel anda muito atrevido, ainda bem que o vestido não era preto, senão tava feita! loooool. Os shot's do Manel já são para meninos, parece que o que está a dar são as caipirinhas.... ;) para a próxima também quero uma! E o gin tónico de 10€ do Lux nem se fala, está cá uma potência... até leva pepino!! Os efeitos secundários é que não são os melhores, mas não vamos falar disso! LOOOOOL. Mas a grande experiência da noite foi sem dúvida dançar sozinha no Lux, foi a loucura!! (é das coisas que não quero repetir...).
Vou refilar duma coisa!!! O que é isto do meu 'chérie' te poder chamar gordinha??? ai ai ai essas intimidades... não gosto nada disso! LOOOOOOL. :P

Estou à espera da minha visita....

GOSTO MUITO MUITO DE TI!!! :D

Gros biz!

PS: o 407 é uma BOMBA!!!

3 comentários:

Rosinha disse...

Katy fazes muita falta por estes lados....

Grande noite...quer dizer a minha foi curta..loool

Grande bjinhu

É melhor ficar so entre nós;) disse...

Antes gordinha q terrorista!

Minha linda adorei estes dias!! teres vindo ca foi a melhor surpresa q podias ter feito..
Mas fiquei ainda com mais saudades :(

Eu por ti ate vim ao blog pa te escrever.. cozinhar n foi nd comparado c isto:P! mas ja viste no que a tua ausencia me transformou?? ag ate ja sei onde ficam os utensilios da cozinha e ate ligo o forno!! ja n preciso d te cnvidar para os meus jantares:p tou a brincar!! ms ag ja podes chegar à hora dos cnvidados (se quiseres claro)

Eu n sei se o pepino foi o responsável pela desgraça de alguns elementos.. mas com certeza foi qq coisa verdE;)
Eu nunca mais te abandono sozinha numa pista cheia de homens (so se forem como nós gostamos..)
Qd voltares vamos as duas sozinhas ao lux mas sem "meninos"!!!e só dps de beber uma caipirinha daquelas no manel.. eu mm faço (sem vestido preto :P )

ja tenho SAUDADES!!

Tb gosto mt mt de ti (MUITOO)!

um grande bjinhoo para ti e outro mais pqno para o barrigudinho :P

Vejo te em paris :D ( ou em amesterdao quem sabe)

PS: é pena o dono do 407 ser um menino :P

ADORO - TE :)

Espião Russo disse...

isto está a começar a ter contornos esquizofrénicos.

no entanto e como é tudo gente liberal, pergunto:

afinal onde está o bolo de chocolate?

beijo ma cherie

Template by Szari and Joana