Esquilo Raivoso!! ;)

Este post é para as meninas e não é sobre gajos....os rapazes que não estejam já com ideias. É mais para as meninas do IST e o título do post diz tudo! :P



Como estava, aliás estou, com imensas saudades vossas e dos nossos atrofios nas aulas tenho andado a pôr o pessoal a fazer de esquilo raivoso... LOOOOOOOOOOOL. Os resultados não têm sido os melhores, mas há alguém que consegue imitar muito bem a coisa! ;)

Aqui estão os verdadeiros 'esquilos raivosos' :


A foto está um bocado sinistra com a estátua no meio, mas foi tirada no Museu de Rodin (sim também dou passeios culturais não é só noite...)





Esta é a única cá da maison que consegue fazer de esquilo raivoso... claro que só podia ser a Sofia a alinhar nestas loucuras com a je... ;)








Depois tivémos umas tentativas e umas imitações bem foleiras do belo esquilo raivoso:







Isto aconteceu à porta duma discoteca, na fila gigantesca, enquanto esperavamos para entrar.
Nota-se claramente que o jeito para esquilo raivoso é nulo...LOOOOOL. São a Carolina e o João a tentarem, mas sem sucesso! :P






Tou cheia de saudades das minha piquenas...

Gros biz.

13 comentários:

Espião Russo disse...

nao sei do que andas a procura, mas olha que habilitas-te a encontrar!

enjoy ;)

Clarita disse...

Lindooo Esquilo raivoso...LOOL...ng consegue fazer melhor k tu =)
Tenho tantas saudades =(
Ai os nossos almoços de meninas no saldanha..os nossos atrofios a estudar..as nossas cantorias..as nossas tardes no bar de civil..as nossas saidinhas...os jantares em tua casa...aiii as minhas meninas de electro!!
Beijinho lindonas da minha vida*
Ass : Bomba de Calor LOOL =P

Reporter Sagaz disse...

Esquilo Raivoso?
Junta-te mas é ao CACA!
Já todos sabem que o Comité de Apoio Caty + Alex é um projecto com pernas para andar, só faltam os apoios, mas neste país já se sabe como as coisas funcionam.
'Bora lá malta, todos sabemos que a Caty acha o Alex extremamente engraçado, só falta aquele empurrãozinho...
Diversão e alegria Caty =)

beta disse...

Que saudades do esquilo raivoso, do cafézinho da manha no versailles, dos almoços prolongados no saldanha e da guerra para ver quem vai buscar os cafés no fim, das grandes sessões de corte e costura...
Meninas: VOLTEM DEPRESSSAAAAAAAAAAA!!!!!

Clarita: com o frio que deve estar por Praga, acho que devias assinar: "Cubo de gelo", Ou será que o "perfume explêndido" chega p ser "Bomba de calor"!?!!? hein? LOOL :)

disse...

Ganda Caty!!

Caty o k anda ai o Martins ai a fazer em Paris??

Queria só deixar uma mensagem de incentivo ao movimento encabeçado pelo Gonça.

Diverte-te

Parisiense disse...

Essa coisa do movimento CACA é a comedia...a minh mãe já me gozou e tdo...veio logo pergtar que coisa era essa entre mim e o alex..loooool

beijinhoo

Unknown disse...

Não era este blog que ia por fotos de gajas nuas...

Se o movimento CACA me garantir fotos de raparigas bonitas com pouca roupa eu apoio a causa...

Joana disse...

lool

catinha tão um amor os esquilinhos raivosos :)

ai tb ja sinto falta d atrofiar pelo ist e saldanha. Ai as saladas do vitaminas, ai os cafezinhos delta!

Cm amava as pausas pa um cafezinho :')

Beijinhos para todas, bem lá terá que ser, "electronas" :p

VIVA :D

Rosarinho disse...

Sim sra!!! Não sabia que a menina conhecia o "famoso" Dr. Martins...(bisavô da minha irmã, ou seja, padrinho da madrinha do padrinho da luísa lol) enfim, rapazes de jeito em Med não há...e os que há fugiram p erasmus!
Bjinhos p tds

Ska disse...

passou-se! de vez...


mas adiante: como diz o outro, se houver gajas boas com muita pele à mostra, alinho nisso, seja o que isso for

Xurra disse...

EU VI A CATY!

J.MARTINS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.MARTINS disse...

Eu gosto... e axo q a minha imitação esta muito bem mesmo! É que parece mesmo um esquilo raivoso, eu ia jurar q esse rapazito era o Tico (ou o Teco) irado por lhe roubarem as nozes... Está quase tão perfeito como a minha imitação de "cheiro a cigana..."!! BEIJAO!!!!

Template by Szari and Joana