Cemitério Famoso

Pois é, parece que aqui em Paris há um cemitério trés famoso!! Chama-se Pére Lachaise, e como não podia deixar de ser tive que o ir visitar. :P Parece um bocado estranho, mas ainda vai parecer mais quando virem as fotos... sim tirei fotos num cemitério!LOOOOOL.



Aqui estamos eu e a Carol prontissimas para o passo seguinte! (isto tem todo um ritual...loool, sim confere que estamos de baton vermelho!!)

E o passo seguinte foi:




SIM é isso mesmo que estão a pensar... beijar um túmulo!!! ;)

Só que não é um túmulo qualquer... é o túmulo do:


Como estão a ver aqui em Paris fazem-se das coisas mais estranhas! Coisas que nunca pensei fazer na vida... mas pronto, como estou em Paris e ninguém me conhece...loooool. Tem que se aproveitar para fazer coisas diferentes! ;)
Gros biz! ;)
P.S. O Palmiro mandou beijinhos para as afilhadas!!! :) já não está no IST, está na Nova a tirar LEGI e está muito feliz!!

8 comentários:

Espião Russo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Espião Russo disse...

quem é o palmiro?
alguem se lembra dele?

belos beiços com que estavam as duas.


enjoy

Unknown disse...

LoL...epa...sem palavras...o ivanildo tb pintou os labios e deu um beijinho?

Alguem apagou um comentario?!?!

Espião Russo disse...

fui eu, tava com um erro ortográfico

Reporter Sagaz disse...

A Caty é a maior! VIVA o CACA!
Comité Apoio Caty + Alex!
Bjs

Ska disse...

Ca NOIJO!!! Tu meteste a beiçola num sítio onde 40 milhões de pessoas nos últimos 2 séculos já andaram a cuspinhar! Bláque!!

Tomazzi disse...

Quando vao haver accoes do CACA?? para quando alex em paris? e o k o membros pedem!

pergui disse...

Se eu for membro do CACA tenho descontos na gasolina e no MAc DOnalds?

Template by Szari and Joana