ERASMUS EM LISBOA

A partir de agora, todas as segundas feiras das semanas que começam por dias com um número ímpar, estará no ar a rubrica ERASMUS EM LISBOA.

Para quem pensa "ah Lisboa, aquilo já deu o que tinha a dar, já não há diversão nenhuma", tem toda a razão. Para os que estavam a pensar que eu ía dizer o contrário, fica aqui um bom exemplo de "tentativas de diversão" que se têm passado na noite de Lisboa.



Atenção, isto não se passou no Jardim Zoológico. Tentámos demonstrar que nos encontrávamos bem em Lisboa com vocês em Erasmus mas, a verdade é que sentimos a falta de bebermos um copo ou outro todos juntos:)
A noite só podia acabar naquele restaurante famoso, na Av. Padre Cruz, chamado McFlury, McManaman, Mc... nem sei bem o nome. Só sei que nele passamos os momentos mais saborosos.


Na semana passada eu, o Zé e o Eiró fomos conhecer os arredores de Lisboa. Fomos para uma cidade relativamente perto de Lisboa chamada Évora. Naturalmente quem faz Erasmus não pode perder uma festa seja ela onde for. Coboiadas não faltaram, de tal forma que o nosso amigo Zézé acabou a festa mais cedo. O estado do Zé era de tal forma, que nem conseguiu tirar a camisa nem os botões de punho. Aqui ficam duas fotos de Évora.


Espero que se estejam a divertir muito, que aproveitem ao máximo e, acima de tudo, não se esqueçam de lavar os dentes antes de irem para a cama. Estamos à espera de vocês. Venham visitar-nos. São sempre bem vindos. Beijos para todos.

7 comentários:

disse...

É verdade grande festa em Évora..

O mais engraçado foi que eu só conheciamos duas pessoas no dito festão powered by Dj Eiró(ERASMUS sem tirar nem por!!).

Quem nos quiser visitar está à vontade. Eu tenho espaço para todos no meu pikeno quarto, só têm de trazer saco-cama pk os meus room mates não gostam de molhadas..

Um abraço para todos!!
(sim as meninas também merecem um aconchego)

Parisiense disse...

Ai os meninos tão bonitos de fatinho!!!! :) tou a ver que fazem a festa sem nòs...ainda bem que se estão a divertir tt ou + que nòs! Zé qq diq tens uma surpresa e aparecemos tds para dormir em tua casa... ;)
Biz

João Pedro disse...

LOVE YOU ÉVORA

Szari disse...

lololol pois né no jardim zoológico mas realmente parece lol!! "chego-te o aconchego!!!" ná zé lolol, pois olhem eu tb tenho bastante espaço livre em minha casa consegui arranjar uma espectacular que até tem um quarto livre fica mm à frente do carrefour de telheiras por isso tá perto de tudo, já sabem kem kiser dar cá um pulinho...chão é o k n falta!! lololol

Bacci

Clarita disse...

weeeee erasmus em Lisboa!! kk dia apareço ai para vos fazer uma visitinha!! ;) tenho tantas saudades vossas! Love U
beijinhoooosss

Razinha disse...

Voces sao tao fixes!!lolol VIVA Ao erasmus em Lisboa!! que Saudades!!!! flhotes mais lindos q eu tenho!! Quero Voltar!

Luis Roque disse...

Pois é, o Erasmus em Portugal só podia começar bem nessa grande cidade:P. Porque se Lisboa não fosse a capital só haveria uma cidade com possibilidade a tal...Évora:D

Template by Szari and Joana