Duas semanas em Praga

Faz hoje duas semanas que chegamos a Praga e começamos a aperceber-nos que não são umas meras ferias, que esta cidade ainda nos vai acolher por mais umas boas semanas.. As saudades da família e dos amigos começam a apertar e a vontade de vos abraçar começa a aumentar...ai aiii

Mas bora lá animar isto =) para começar temos aki uma nova versão do Roxanneee ;)




...foi filmado no PM bar, onde todas as quartas há uma festinha de erasmus e que de cada vez à uma apresentação de um pais...O primeiro foi a Republica Checa e como podem ver eles são animados...


E aqui ficam mais umas fotos dessa grande noite! Tudo à molhadaaaa ohh yeahhh =)


...Joaninha, eu, Tatiana (polaca), Bruno e Rute













....o Joao, o maior dos portugueses, com mais 50 cm que nós =P...tamos bem protegidas =)

...E as meninas Tugas =)



....Todos à molhadaaa...grandes coboiadas!!!













E para matar as saudades de casa nada como acabar a noite a comer....















....uns belos Pasteis de Belém!! =)

E como a vida n é só noite...De vez em quando também nos passeamos aqui pelo país =P

Na semana passada fomos a Kutna Hora, cidade na região da Bohemia central conhecidas pelas suas minas de prata (que visitamos, mas n tenho nenhuma foto da aventura pela mina vestidinhas com uma capa branca e de capacete na cabeça...) e pela bela catedral de Santa Barbara!








..Sabe sempre bem uma paragem para um cafezito...















E já ficam com mais uma ideia dos nossos dias por Praga! Temos saudades e esperamos por voces cá!! =)

Um grande beijinho para todos...

...Joana e Clari

4 comentários:

Razinha disse...

Como é que arranjaram pasteis de belem????? aiii q inveja!!!! ate fiquei com agua na boca! A ultima foto esta LINDA..Que saudades que tenho de voces!!Adoro-vos mtos beijinhos

Espião Russo disse...

então e o tinão?

Szari disse...

tb ja estou cheia de saudades a vida cá n está fácil tem sido trabalhar de sol a sol (literalmente) eu saío de casa as 7.30 está akele luscofusco chego a casa as 19.3o novamente luscofusco!!! MISS YA!!!

Unknown disse...

Só quero dizer que nao tenho saudades de voces, mas tenho saudades de uns pasteis de Belem...

Como diz o espião russo

enjoy

Template by Szari and Joana