Parisienses em Denver (Delft) na Alemanha (Holanda) :P (Parte III)

E agora a última parte desta aventura de 4 dias.... Amesterdão!!!!!!! :) Tal como as outras duas cidades é também uma cidade muito bonita e com imensas coisas para ver.... nós optámos pelos passeios ao ar livre e não pelos museus e afins que há na cidade.

Mas a loucura para Amesterdão começou no comboio... tinhamos uma hora de viagem pela frente e decidimos fazer um daqueles vídeos que o pessoal tanto gosta! ;P





Mas a loucura está é fora da central station... onde se pode ver um parque para bicicletas gigante.. 3 andares para parar biclas!!



Amesterdão é conhecida pelas dezenas de canais que tem e pelas casinhas típicas nas margens e pelos 'barcos-casa' que se vêem ao longo dos canais!!



A praça central que segundo o Luis tem sempre muita animação desta vez não estava assim muito animada... loooool. Pessoas não faltavam, mas espectáculos de rua é que nem vê-los... decidiram fazer gazeta no fim-de-semana em que 'as Parisienses' lá iam!



Claro que também fomos ao 'red light district' ver as montras.... foi só rir com a 'variedade' de escolha. Fotos disso... lamento mas não há! :P

Outra atracção que não podiamos falhar foi ir a uma coffee shop... a que fomos era muito gira e os 'space cakes' eram fresquinhos!!! Aquelas 0,2g davam cá uma potência....LOOOOOL.


'Do you know the muffin man??'

E para despedida fica um vídeo para todos os SPORTINGUISTAS!!!!! :)

Como o holandês está fraco... Thanks for this great, fantastic and really funny weekend!!!! :)

biz das 3 'Parisienses'

6 comentários:

Luis G. disse...

Sinto me com a imagem denegrida!! é que no inicio da música eu cantei mto melhor!! mas elas devem ter feito alguma montagem na minha voz... é que eu pareço uma cana rachada...

Eu pensava que existia uma regra na criação de letras para músicas que prevenia o uso da palavra "possamos", é que não soa bem... infelizmente não apareceu um revisor a interromper o massacre à musica do Mika...

Quanto ao muffin só digo que não confirmo nem desminto o uso de erva este fds.

Sim, 0,2 gramas e é a loucura total: boca seca e olhos vermelhos, que bom... I still don't know who the muffin man is!

A praça central costuma ser a loucura... há sempre daqueles espectáculos de rua e até parques de diversões, mas pronto como sabiam que vinha pessoal de paris cheio de animação viram que não era preciso mais nada para animar Amesterdão!

Ivanildo disse...

A tua voz tava fixe luis :P Relaxa Take it easy! l0l

beta disse...

Estou a ver que fazer erasmus serve para encontrar talentos desconhecidos: primeiro a clarita e a sua bela voz de falsete agora o luís com o seu belo "uuuhuuuhuuuuhhhuhh" a acumular aos seus dotes culinarios!
Cheirou-me bastante a erva quando vi o vídeo de tributo aos lagartos!! Realmente fazer um tributo destes só mmo com uma grande moca!!
beijinhooosss amiguinhos!!

pergui disse...

Esses bolos de erva têm melhor aspecto que os queques da Dancake. Tragam uns aqui para o Preguiça

Quanto ao Mika, o ppl ficou cheio de pena de ele não ir ao SW este ano. Pode ser que para o ano contemos com este quinteto de luxo na zambujeira do mar. Iria atrair muito pessoal

neca disse...

O video tá super! lol adorei!

tb fui a amesterdão fotos em breve em http://fotos.byneca.com

beijos neca

neca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Template by Szari and Joana