Parisienses em Denver (Delft) na Alemanha (Holanda) :P (Parte II)

Mas não pensem que a nossa aventura se fica por Roterdão.... Depois de um dia estafante, sempre a andar e com muitas expectativas, apanhámos o comboio para Delft onde esperámos que o 'Petit Louis' nos fosse buscar para irmos para a tão badalada 'Penthouse'!!! :P
O chef Louis preparou-nos um jantar fantástico (receita da mãezinha!!!)



Como não podia deixar de ser na manhã seguinte fomos comer as famosas 'Stoopwafels' tamanho XXL(só é pena a senhora da lojinha não ter focado a fotografia.... mas fica a ideia. Parece que quem vai a Delft tem que tirar foto neste spot)


Uma coisa que me deixou muito desgostosa em Delft foi haverem tantas igrejas e nenhuma estar aberta... é que chega a ser ridículo.


Estão aqui representadas algumas das milhares de igrejas de Delft.... e outra coisa que se passa na Holanda é que as casas e edifícios no geral são tortos, e em Delft há uma igreja em que isso se nota perfeitamente!


Não sei se dá para ver bem mas a igreja é mesmo muito torta...
Outro marco turístico de Delft é um moinho!!!! :)



Para despedida fica uma fotografia na entrada da 'Penthouse' e das babes que habitaram a 'Penthouse' durante 3 noites!!! :)


Petit Louis merci pour tout!!! La 'Penthouse' c'est magnifique!!!! :)
Estamos à espera de uma visita... ;)
Biz à tout

1 comentários:

Luis G. disse...

É assim, eu não queria dizer nada, mas aqele peixinho estava simplesmente divinal!! (aquilo foi um prato digno de um verdadeiro chef de cuisine portugaise!, e fui eu quem fiz:D)

Devem estar a pensar que a Penthouse é uma vivenda com 5 quartos e salas amplas... pois não é... é um simples T0...

Daí poderem perguntar, então se na foto só se vê duas camas como dormiram? A única explicação possivel é o milagre da multiplicação das camas (nem mais nem menos que sacos-cama).

Sim, o "petit Louis" mais a sua Penthouse formam juntos um verdadeiro hotel de 5 estrelas, não falta nada! ups, já não me lembrava que não havia garfos para todos...

E sim pessoal eu dormi com quatro raparigas cá na Penthouse!! durante o fds fui um homem feliz:P

Entretanto as StroopWafels deviam ser consideradas património mundial, o pessoal da holanda e quem faz as visitas cá é que sabe o que é bom!

Entretanto aprendi um pouco de françes, por isso aqui vai:

Il était simplement un spectaculaire fin de semaine, j'ai aimé la visite, et le Penthouse n'est pas la même sans vous!!

bjinhos para todas

Template by Szari and Joana